sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sean Faris em mais um filme!




É isso mesmo, o super mega ultra lindo SEAN FARIS em mais um novo filme "Forever Strong" mais um filme de luta (eu acho), o que importa é que ele aparece muito mais lindo.
A propósito, meu lindíssimo Sean vai aparecer mais uma vez no Telecine, agora Pipoca, com o filme "Quebrando Regras" no dia 17 de setembro, 22 horas, então não percam!!

Só para registrar: Sean Henry Faris (25/03/82), ficou mais conhecido após fazer a série Reunião.

8 comentários:

Valéria disse...

Ele eh muito lindooooo!

Clarissa disse...

Ele é td d bom... ahhhhh...

Patricia disse...

OMG, OMG!

Unknown disse...

oiiii vizinhaaaaa
seu blog tá o máximooo
me deu até vontade de fazer um tbm
e esse garoto é maraaaa
eu amo esse filme "quebrando regras"!!!!
bjooox

Vanessa disse...

não o conhecia...ele é lindo msm.

Clara disse...

Meu Deus amado... o Sean é perfeito!

Layla disse...

Simplesmente maravilhoso!

Emi disse...

he is mine. ele é meu --´rsrsrsrsrs
beijos