quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Justin Bieber - O novo queridinho da América.


Oi gente, quero apresentar para vocês o Justin Bieber, bom antes eu não o conhecia, mas uma colega canadense me apresentou - há e antes dele aparecer no VMA 2009 . Justin tem apenas 15 anos - é isso mesmo - e já é um dos queridinhos da música internacional. Ficou muito conhecido no YouTube cantando a música do Chris Brown "With You", as pessoas gostaram da linda voz dele. E agora ele tem o seu próprio cd chamado MY WORLD, com o single de sucesso One Time...

Houve até uma disputa para saber quem ia se o padrinho musical dele Justin Timberlake ou Usher, e o queridinho Justin prefiriu o Usher, já que seu estilo musical é R&B.

Justin apareceu no VMA junto com a Miranda Cosgrove (da série iCarly) e juntos defenderam a cantora Taylor Swift da humilhação que Kanye West provocou a ela...


Registro: Justin "fofo" Bieber nasceu em 01 de março de 1994, no Canadá. Quando tinha 12 anos participou de uma competição musical, a partir daí sua vida começou a mudar...

P.S: Obrigada Alex, foi muito legal conhecer o Justin!

26 comentários:

by Jess disse...

Até eu tenho que postar já que ele realmente é muito fofo e talentoso!

Shayenne disse...

Ai q fofo, vou agora mesmo no youtube... thnks

Leila disse...

Muito lindinho e eu amei as musicas dele.. eh bem teen.

Barbra disse...

Ele eh muito lindo... pena q tão novinho...

Bruna Carla disse...

Liiiiiiiiiiinnnnndooooo!

Sabrina disse...

Eu amo as musicas dele, perfeitas.

Rebecca disse...

Ele é muito fofinho!!!!!

Gabi disse...

é o menino mais perfeito, conheço ele há uns tempinhos já ando escutando, ele. CARAMBA. ele canta melhor que o JoBros, e muitos artistas da Disney. Ele se garante fez um contrato com o Usher :O, PODE. E ele é muito gente fina, assisti umas reportagens, geeeente, eele é super carinhoso com as fãs, e em todas as reportagens ele faz graçinha, ele é muito divertido. E é.. eu vi ele defendendo a Taylor, quase que babava. -n. Ele é muito carinhoso,adoroooo ! Faria tudo nesse mundo para conheçer esse rostinho muito lindo .-., qualquer coisa ! LOVEJUSTIN

Belle disse...

WOW QUE GATO ! :P Ele que é baixo ou a miranda que é muito alta ? ou o salto dela qe é gigastesco ? ele ta mo baixinho

Katy disse...

tá , eu nao vejo beleza nele , é muiito novinho ainda ;s quando crescer quem sabe seja tudo isso que voces dizem. posso concordar, ele até que é bunitinho, mas ainda tem cara de baby e é desimcorpadinho.

Lívia B. disse...

JUUUSTIN LINDO DEEEMAIS *-----------------* ,

Joanna disse...

Justin Bieber é um artista completo (cantor e ator - pra quem não sabe, ele vai fazer School Gyrls, da Nickelodeon).

Anne disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LINDO, LINDO, LINDO!quando eu vi ele a primeira vez, fiquei sépia me apx total!

Alanah disse...

muito lindooo (isso sim que e colirio para meus olhos ñ aquele taylor lautner que é muito feio velho e muito + muito feio[taylor lautner ñ o justin] ) justin quero vc pra mim!!

Thalyta disse...

meu sonho de consumo é o Jb *-* elee tem que viiir pro Brasil logooo. ele é tudo :)

Erica disse...

aaaaaaaaaaaaa , ele é o gaato da miinha viida , *-* <3 juuustiin , liindo , perfeeeita da miinha vida - aai moorri, pode crê.

Tereza disse...

Cada dia ele está mais bonito!!! E foi muito fofo ele defendendo a Taylor Swift, amei!!!!!

Jessy disse...

Ele é muito fofinho é eu adorei quando ele defendeu a Taylor Swift eu sou fã dela muitos bjs!

Maiara disse...

Meu namorado *---* hoooo AMO TD ISSO merece capa !

Anjélica disse...

É VERDADE !!!! ELE ESTA FICANDO MAIS LINDO, MARAVILHO A CADA DIA QUE PASSA !!!! QUERO ELE UM JUSTIN BIEBER PRA MIM !!!!! ;D

Stella disse...

tá , eu no vejo beleza nele , é muiito novinhoi ainda ;s quando crescer quem sabe seje tudo isso qe voces dizem :D kkk :* ?

Prii disse...

quando ele crescer eu namoro com ELE... de um menininho para um homem estremamento SEXY...

Anônimo disse...

ele é muito fofo e lindo minha musica preferida dele é one time ele é o segundo meu cantor preferido depois de nick jonas e o o menino mais lindo jb

Anônimo disse...

bom sempre quis conhecer o Justin pois eu sou apaixonada por ele foi em um show dele que eu o vi pela primeira vez ele olhou pra min com o sorriso mas lindo do mundo e virou-se depois deste dia no outro dia tive que voutar para minha cidade natal!espero que ele venha aqui e se ele ñ tiver nenhum relacionamento que tal .BJUS JUSTIN TE AMO.

Raissa disse...

Justin, Justin ♥ vc me deixa alucinada te amo ♥

Anônimo disse...

Esse garoto tm talento, Parabéns... Sucesso