sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mariah Buzolin - a brasileira que encantou Joe Jonas!

A incrível história da garota brasileira que foi xavecada pelo Joe Jonas na TV. Gente, a Mariah Buzolin veio aqui no Brasil na Redação da revista Capricho. Ela é uma fofa! E todos ficaram comovidos com o que ela disse sobre a amiga Demi Lovato, com quem brigou. “Se agora tivesse uma chance de conversar, as coisas seriam esclarecidas.” Alô Demi? Acho que você deveria voltar a falar com a Mariah!
Mais um pouco sobre Mariah, um exemplo para várias meninas brasileiras, assim como eu:
  • Nome
    Mariah Buzolin
  • Nome de Registro
    Mariah Buzolin Oliveira
  • Altura
    1,68 m
  • Data de Nascimento
    03/02/1991
  • Local de Nascimento
    Campinas, São Paulo, Brasil
Mariah apareceu na 8º episódio de JONAS, série da Disney, como Angelina - uma garota que toca violoncelo e que encanta o Joe! E também fez o filme "Um Hotel Bom Pra Cachorro".
Te desejamos sorte e se vc ler esse artigo por favor comente, Mariah...!

P.S: Só consegui essa foto pequena. Sorry =(

21 comentários:

Bruna disse...

Legal a história dela, queria mesmo e ver ela e a Demi voltando a se falar.

Stephanie disse...

Muita inveja dela e ainda ser amiga da demi e da selena O.o

Rosie disse...

Maneiro!!

Sandy disse...

Quem inventou a fofoca?

Alessandra disse...

Será q a briga foi por causa de garotos?

Teresa disse...

A demi eh + bonita mais ela parece ser legal.

Lily disse...

Meu sonho :)

Patty disse...

Nossa modelo de inspiração!

Lindsay disse...

Legal a história dela

Grazi Gama disse...

Bacana. Adoro quando os brasileiros tomam um lugarzinho bom pelo mundo. Beijo

Tiphany disse...

Concordo totalmente com a Graziela, eh uma conquista pra todos!

Priscila disse...

Muito legal a historia dela!

Karla disse...

Simplesmente amei.. Go Mariah Go!

Mariah disse...

Minha xará e super sortuda... espero tbm pra mim!
Bjs

Thalia disse...

Assisti Um hotel bompra cachorro, mas ñ lembro dela..

Talita_Austin disse...

te, eu AMOOOO³ Um Hotel Bom pra Cachorro, pq AMOOOO³ o Jake T. Austin!!!! Asisti milhaares de vezes e juroo que nunca notei ela no filme !!!! *-*
Tenho que asistir outra vez, e prestar atenção ;)

Paah Germanotta disse...

Amo muito a Mariah espero que um dia ela perceba que eu existo , fico tentando fala com ela o dia todo no twitter e ser ela me responder vo me senti a garota mais sortuda do mundo inteiro, mas o mais perto dela notar que eu existo foi quando ela mando bejo pra mim num live chat, as vezes penso que eu irrito ela de tanto tentar falar com ela, pena que vai demorar muito pra ela notar que eu existo :(, mas nunca vou perder as esperanças :)

ana carolina disse...

queria saber pq ela brigou com a Demi .

isadora. disse...

babem meus amores, ela é minha prima. daqui uns dias sou eu amiga da demi.

Anônimo disse...

Achei muito legal saber que a Mariah é brasileira e fez participação na série Jonas foi muito legal, ela é muito linda! Amo a Mariah!!!!!

Angélica disse...

Achei muito legal saber que a Mariah é brasileira e fez participação na série Jonas foi muito legal, ela é muito linda! Amo a Mariah!!!!!