domingo, 9 de maio de 2010

Logan Lerman - Mais que um colírio!!



Vocês já devem ter visto este rostinho lindo, é Logan Lerman nascido no dia 19 de janeiro de 1992, em Beverly Hills – Califórnia. Super conhecido por seu papel no filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Logan atua desde os 4 anos fazendo comerciais e filmes com artistas renomeados como Drew Barrymore em "Os Garotos Da Minha Vida" (Logan fez o papel de Jason com 8 anos, filho da Drew - Bev), Mel Gibson em "O Patriota", Jim Carey "Número 23", Gerard Butler "Gamer" e Ashton Kutcher "O efeito Borboleta", e da série Jack & Bobby onde diz que teve certeza de que atuar era mesmo a sua profissão e uma maneira de “fugir” da escola, sempre fazendo graça de alguma coisa.
Filho de médicos, Logan Wade Lerman tem uma irmã mais velha chamada Lindsey e um irmão do meio chamado Lucas. Seu melhor amigo é o ator Dean Collins, da mesma série que Logan (Jack & Bobby). Os dois, junto com o músico Daniel Pashman, têm uma banda chamada ‘Indigo’, onde Logan Lerman toca teclado e amam postar tudo no YouTube (vale a pena conferir)!!!
O fofo de olhos azuis brilhantes, ama jogar basquete, tem medo de altura (tadinho), fã de Harry Potter, um dorminhoco, às vezes chega a dormir 12h por dia, quando crescer quer ser cineasta.
O que Logan Lerman pensa:


"Eu gosto muito de praticar esportes no meu tempo livre. Eu também gosto de assistir filmes clássicos e certos programas de TV, tipo Os Simpsons. Eu sou um grande fã de basquete também. Essa seria minha escolha de esporte."
- "Eu não sou o tipo de cara que entrou nisso para ser famoso. A melhor coisa nisso é poder aprender e atuar com seus heróis." (Sobre sua carreira de ator)
- “Eu quero ser respeitado e fazer bem o meu trabalho, porque nenhum ator é maior do que o próprio filme.” (Entrevista para a revista Atrevida).

Lindo demais, né?!!
xoxo

5 comentários:

Bia!! xD disse...

LOGAAAAN!!! *-*.. eu conheci ele fazendo Jack & Bobby! tão fofo... *-*

Leo Oliveira disse...

Legal o Blog Jessica!
Se for fala da Dakona Fanning ou da Miley Cyrus eu quero le. rs :-)
Abs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossaaaaavc marco o dia e a hora
! que swooou eu sou fã do percy jackson e conheci ele fazendo o filme agoara eu quero assisiar a esse filme do "Jack & Bobby" amei esses blog

Anônimo disse...

o jack e Bobby NÃO É FILME SUA POSER!é um seriado,q passou entre 2004 á 2005,eeu vii e era mtu boom...

Anônimo disse...

amo ele desde o ano passado ele é taum lindo