domingo, 2 de maio de 2010

By Betsey Johnson

"Eu quero muito!"
Cada vez que eu visito o site da Betsey Johnson, eu fico apaixonada pelas novidades tanto de jóias, quanto para vestidos, bolsas. Tudo é tão lindo, jovem!
Betsey Johnson é a minha marca favorita, mas infelizmente não tem nenhuma loja no Brasil =(
Elizabeth 'BETSEY' Johnson, estilista de grande respeito por todos do mundo da moda, uma pessoa incrível como dizem, a primeira impressão que você tem quando a vê é a de "uma mulher super descontraída e radical", e está certo, em seus desfiles ela aproveita para curtir a vida, dando estrelinha na passarela, andando de skate. Nascida nos anos 40, Betsey tem uma linda história de vida, venceu o câncer e mostra a todos o quanto é bom viver. E tudo é transmitido em suas coleções, peças fofas, coloridas, uma graça!
Eu te amo Betsey!!

2 comentários:

Amanda disse...

Que coisa mais linda!! Já tinha visto a Betsey Johnson na gnt mas agora q vi as fotos aki amei.. quero muito!!!!!

Janessa Marquez disse...

Fofo é apenas o apelido eh maravilhoso.