sábado, 30 de janeiro de 2010

Você é uma It Girl?

Mas o que é It Girl? É o que sempre me perguntam! Bom, vou tentar resumir um pouco para vocês..
It Girl, é uma garota do momento, que arrasa, super popular. Ser uma It Girl é ter muita atitude, ter seu próprio estilo, criando tendências, por isso chama a atenção de todos com suas roupas, igual o que acontece no mundo de "Gossip Girl".
A It Girl tem um comportamento diferente e desperta muita curiosidade das pessoas com seu estilo de vida. Qualquer pessoa pode ser um it girl, se puder! As it girls, é claro, são bonitas, super fashion, divertidas, comunicativas, não precisa ser rica necessariamente!
As It Girls mais conhecidas são, Olivia Palermo (do reality show The City), Anne Hathaway, Tinsley Mortimer, Isla Fisher, Miley Cyrus (será?!), Mary-Kate Olsen (ainda?!), Selena Gomez, Demi Lovato, as garotas Gossip Girl: Leighton Meester, Blake Lively, Hilary Duff, Taylor Momsen.
E por falar em Taylor Momsen, é por causa dela que estou escrevendo este post, depois que eu fui na livraria e achei a coleção da nova série de Cecily Von Ziegezar - It Girl: Garota Problema. Então, fiquei super interessada para esclarecer esse termo tão cool! It Girl, é a continuação de Gossip Girl, mas agora é a vez da Jenny Humphrey, que depois de tantas confusões e escândalos quer esquecer seu passado e ser uma It Girl.. Se quiser saber mais você pode encontrar na Saraiva, Americanas.com, Submarino etc.
E você é uma It Girl?
xoxo

7 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que sou uma It Girl, eu tenho certeza! Meu estilo varia um pouco mas sempre chamo a atenção, num bom sentido! E eu já tenho os 4 livros da It Girl, são ótimos!

Alexandra disse...

Me visto comm a Massie Block do filme Garotas S.A, e minhas amigas sempre ficam com uma certa inveja.. amo isso. Sou It Girl!!! <3

Carol disse...

não sou uma it girl mas eu queria muito ser, mas eu acho q dever ser chato ser sempre o centro das atenções como essas garotas.. e eu não gosto da Olivia Palermo ela eh muito falsa..

Amanda disse...

acho que a Miley não eh uma it girl, eh bem polemica, e me decepcionou com aquela musica nova, acho o estilo dela meio breguinha. sou mais eu, falei!

Alanah disse...

Amo o estilo da Taylor Momsen, tão punk chick.. e acho que a Tinsley Mortimer tem um rosto de boeca! Muito legal esse negocio de it girl, ja tinha ouvido falar mais nao sabia direito, agora eu quero ler esses livros da Ceciley..

Ashleigh disse...

.weHi Jessica! I had to translate this post, but I can read everything and I liked it! I think that I'm a It Girl, cuz my bffs always say that! Fortunately, I have all the It Girl books, and it's ah-mazing.. xoxo

Ariana Magalhães disse...

Gostaria de ser uma it-girl, só que deve ser muito ruim ser sempre ser o centro das atenções, mas também é muito bom às vezes, néah?