segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bests songs!

Como eu disse, antes vou postar aqui algumas dicas de músicas que prometem para esse ano!
Clique nos links e divirtam-se!! =)

Northern Senorita, da cantora canadense Leah Daniels.. é ótima a música e o video também!
Naturally, Selena Gomez
One Time e One Less Lonely Girl, Justin Bieber
Remember December, Demi Lovato
Fifteen, Taylor Swift
Who I Am, Nick Jonas & The Administration
Move My Away, Keli Price
Up To You, Krystal Meyers
Never Alone, Barlow Girl
10º Superficial, Heidi Montag

Se tiverem mais sugestões, deixe seus comentários!

11 comentários:

Grazi Gama disse...

Cadê Party in the USA da Miley? Tô VI-CI-A-DA nessa música! xD
Beijos

Natasha disse...

Eu quero ver Party in The Usa tbm.. amo essa musica!!!

Steffanie disse...

Eu amei o clipe da Leah Daniels,eh muito colorido, amei também a Krystal.. <3 apaixonada por Justin!!!!

Kei disse...

Eu amo The Hills e a Heidi Montag eh claro, eu já conhecia Body Language mas Superficial eh muito boa tbm, me lembra um pouco a Lady Gaga. xx

Ellen disse...

Demi, Demi, Demi... forever!!
Selena, Selena, Selena... forever!!
Quero ver muito mais delas aí!!
xxxx

Luddie disse...

Não conheço nenhuma dessa músicas, comolidar? hahahaha
Beijos.
(L)

Vanessa disse...

Nossa! Post musical. Não conheço mt esses cantores, mas gostei da idéia de colocar os links.

Bruno Giorno disse...

Jéssica... teu blog é mt feminino... não tem nada haver comigo po.. pq vc ainda insiste para que eu poste aqui algum comentário??? Eu to por fora desses assustos de mulher... e outra.... eu não conhece nenhuma dessas músicas.. kkkkkkkkkk..
Bjs.. rs

Camila disse...

Me apaixonei por Northern Senorita, a musica e o clipe eh tão perfeito, tão colorido, tão jovem!!!!

Daniella disse...

Amei a Leah Daniels, Krystal Meyers, Justin, Demi, Selena e Taylor, mas queria muito ver GLEE!! AMO GLEE <3

Leticia disse...

Definitivamente Demi está demais.. amei conhecer a Leah Daniels, queria saber um pouco mais sobre ela mais não achei nada....