domingo, 25 de outubro de 2009

Você tem Selenitis?!

Em comemoração a estreia de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", vou apresentar para vocês 5 sinais da Selenitis.

Se você for um verdadeiro fã da Selena Gomez, vai apresentar pelo menos uma dessas características:
1. Seu quarto é coberto de posteres da Selena!
2. Você se recusa a comer qualquer coisa, exceto picles com batatas fritas, pipoca e creme de amendoim.
3. Você nunca perdeu um episódio de FWP.
4. Foi a primeira da fila para comprar o álbum "Kiss & Tell" e você sabe todas as letras.
5. Você amou o novo corte de cabelo da Sel, e quer/ ou fez um corte igual ao dela!



E aí, você tem Selenitis (mega super fã da Selena Gomez)? Então deixe seu comentário!!


fotos: selenagomez.com.br/ Bop 2009

9 comentários:

Daniella disse...

Ai meu Deus!! Eu tenho Selenitis, e agora??? ashsuhuhahuahua

Andrezza disse...

Existe cura para isso!!!!
Cada dia gosto mas do seu blog. E valeu por adiantar a revista Bop e traduzir tbm. Bjs

Alexandra M. disse...

A unica que eu não tenho é o quarto repleto de posteres da Sel..

Sophia disse...

Selena é meu icone. Eh claro que tenho Selenitis! :)

Amanda disse...

Selena é muito perfeita!!
Selenitis haha.

Julie R. disse...

Super demais.. Amei essa brincadeira de Selenitis. Existe uma pros Jonas Brothers tbm?

Sabrina disse...

SIM eu tenho Selenitis!!!!

Jullie disse...

Sabe como é, fã sempre tem algum problema e eu tenho selenitis ashushuahshsaua

Amandynha disse...

Fala sério, isso é bem engraçado!!