quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gatos, Fios Dentais e Amassos!

Esse é o nome de mais um filme para adolescentes, mas desta vez, é britânico. Gatos, fios dentais e amassos (Angus, thongs and perfect snogging), conta a história de Georgia Nicolson uma garota nada bonita que está prestes a fazer 15 anos, e se apaixona pelo tudo de perfeito Robbie (Aaron Johnson), que é membro da banda Stiff Dylans. Para namorar com ele, Georgia fará de tudo até passar por cima da sua maior rival Lindsay "Vadia". Bom, não quero falar muito sobre o filme, mas sim do AARON JOHNSON - tudo de perfeito, pois é, ele realmente é super lindo, nasceu no dia 13/06/1990 na Inglaterra, tem 1,80m, olhos azuis maravilhosos. Aaron interpreta Robbie, um garoto que acaba de se mudar de Londres com seu irmão gêmeo nada idêntico, mas também bonito chamado Tom. Robbie fica atraído pela Georgia não por ela ser bonita daquele tipo de capa de revista (porque ela é feinha, mas muito legal), mas por ela ser simplesmente ela, e meio doida. Este filme é totalmente recomendável!! Divirtam-se muito com eles.

27 comentários:

Mandinha disse...

Meu eu amei esse filme, foi o melhor que eu já vi... E aquele gato, o Robby, quase morri quando vi ele, pode até parecer loucura mais só apaixonada por ele, sempre sonho com ele. Eu já assisti mais de 15 vezes e sem exagero, como eu amo o Robby, ele é lindo, fofo, auto, PERFEITO. Eu era louca pelo Zac, mais depois que eu o vi, não tem como, me apaixonei... Eu o amo mais que tudo mesmo...

Tainá disse...

Amei o filme bem a realidade mesmo!

Tatá disse...

Gente o cara do filme é um gato e além disso esse filme é ótimo!

Raquel disse...

Eu amei o filme, é perfeito o Robbie é Lindo e o Tom também.

Anônimo disse...

Eu amei o filme e fiquei apaixonada pelo Robbie [aron Johnson] ele é muito gatos não é a toa que no nome do filme tem gatos.

Line disse...

Eu e as minhas amigas amamos o filme eu e elas nos identificamos muito com a geórgia. Eu amei o gato do robbie.

Marina disse...

Amei esse filme, foi muito lindo, os caras do elenco são perfeitos, e gostei muita da georgia, foi um dos melhores filmes que eu já vi, já assisti 2 vezes e assistiria muitas mais.

Thatá disse...

O melhor filme que eu já vi e indiquei para todas as minhas amigas! Muito muito bem feito xoxo.

Julia disse...

Amei o filme, amei o robbie ele é lindo.

Brenda disse...

Nossa o filme muito bom maravilhoso! Irei falar o que ele é em uma frase "É o filme que fosse após ao vê-lo volta ao menu pra ver de novo", vale a pena irei locar pra ver de novo.

Thamara disse...

ADOREI! Ri muito vendo esse filme.

Carla disse...

Aprendi muito com esse filme. É demais...

Mileny disse...

Amei esse filme motivo de eu o assistir trabalho de escola e não me arrependi.

Caroll disse...

O filme não é bom, É ÓTIMO, DEMAIS!!! E outra coisa o Aaron Johnson é maravilhoso (Robbie)!!

Daniella disse...

Robbie é totalmente único perfeito :P

Anônimo disse...

Eu amo o Tom, coloca uma foto dele tbm!!

Vanessa disse...

Ainda não assisti, mas parece legal!
Seu blog tá show, Jéssica!

Unknown disse...

hummm....parece ser bem legal!!
até q enfim um filme sobre isso q seja britânico e não americano....rsrs

bjoooo

☆ αη∂ч ☆ disse...

assisti o filme é o melhor filme que eu ja vii sobre adolescentes..e ainda morri de rir

Bia!! xD disse...

Ainda não vi, mas parece ser bom... Vou vê-lo em breve! ^^

Dressinha disse...

Eu já vi e recomendo a todo mundo!!! Eu amo o Tom e o Robbie e o Dave The Laugh!!! Bjs

sistema nervoso de a a z disse...

u vi o nome do filme e nem me interessei,mas quando assisti eu amei.a melhor parte do filme é quando eles se beijam no final e um pega no bumbum do outro(é lindo).o Aaron está me inspirando,pois no momento estou escrevendo um livro e se um dia meu livro virar um filme o Aaron vai ser o principal concerteza.

sistema nervoso de a a z disse...

eu vi o nome do filme e nem me interessei,mas quando assisti eu amei.a melhor parte do filme é quando eles se beijam no final e um pega no bumbum do outro(é lindo).o Aaron está me inspirando,pois no momento estou escrevendo um livro e se um dia meu livro virar um filme o Aaron vai ser o principal concerteza.

brenda moreira disse...

o Robbie é muito lindoo..

elee me encantou... tem muitos garotos bonitos lá no filme ..

mas o Robbie é perfeitto ...

esses filme é perfeito ...

ameiiiiiiiii .. msm

brenda moreira disse...

o robbie é o amor da minha vida .. meu sonho ver elee ...

eele é perfeito ....

amo muito elee ...

assistir elee filme um bocado de vez ...


gostava do Talon ... de Lua nova

agora me apaixonei peloo Robbiee ...
leee é linddo ..

Unknown disse...

adorei esse filme, amei o robbie ele é super gato gostei, tambem do filme por ser engraçado, e o melhor amigo do robbie ele é muito fofo

bjjsss adorei ..........

Unknown disse...

assistirei esse filme farias vezes amei