domingo, 18 de julho de 2010

As feras em suas mãos

Para todas as apaixonadas por ESMALTES DIFERENTES, aqui vai uma dica de como fazer sua unha virar uma fera!!! Isso mesmo, unhas de oncinhas em várias cores estão super em alta nesta temporada e o melhor, não corre o risco de ser caçado...
Eu mesma fiz em casa, e adorei o resultado. Super simples. Você vai arrasar!
eu usei um esmalte prata cintilante, apenas uma camada;
as pintinhas da onça, nem precisa esperar o esmalte secar, com um azul cintilante você faz as bolinas com o próprio pincel e não é para ficar certinho. Faça quantas pintinhas você achar necessário;
o contorno, eu usei um esmalte metálico também na cor amarronzada, você deve contornar algumas partes de cada bolinha, sem se preocupar de ficar perfeito.

Agora é só arrasar!

{Esmaltes: Colorama artística 'Prateado Metálico'; QTock Azul Cintilante e Risqué Metálico 'Black-Out'}

6 comentários:

Meghan disse...

Tão simples?! Amei as dicas!! Obrigada Jessica :-)

Paula disse...

Eh muito teen! Gostei muitoooo, super diferente das que eu vejo por ai.. :D

Brunaa. disse...

Muito lindo!!!!!!!!!!!

Luddie disse...

Cara, que show! Adoreeei!
Vou fazer nas minhas unhas. *-*
Beeeijos, Jessy. :D

SWEATshirtDRESSshirt disse...

woah! those are really cool nails! looove it.

xoxo
http://sweatshirtdressshirt.blogspot.com/

Kat disse...

cute nails!

please check out my blog and follow it if you like it--> katslovefashion.blogspot.com