sábado, 13 de março de 2010

A Princesa do Oscar 2010


Oi pessoal,
Meu último post foi sobre o Oscar. E aí, vocês acertaram tudo?
Eu sei que foi ótimo, amei ver a entrada das estrelas no tapete vermelho. E é sobre isso que eu vou falar!!!
Nossa querida Miley Cyrus, a cada Oscar aparece com um vestido mais bonito, e dessa vez ela continuou bem, com um vestido longo e dourado, uma maquiagem bem glam!! Arrasou!
Veja as fotos da Miley nessas premiações:
2008 - Usando um Valentino vermelho!!

2009 - Um vestido perfeito de princesa, meu favorito.

2010 - Um longo e glamouroso vestido dourado.

Ela ficou perfeita em todos, mas qual o seu vestido preferido? O meu vocês já sabem, o que ela usou no Oscar 2009.. Eu quero saber a sua opinião!!

xoxo

2 comentários:

Amanda disse...

Jessica, que bom que vc falou sobre isso! Eu amei o vestido que a Miley usou.. super perfeita! O meu preferido eh o desse ano, ela tá bem rockinho!
xo

Ariana Magalhães disse...

Adoro os looks e os makes dela, ♥
Perfeitos.

www.arianasecret.blogspot.com/

:*