domingo, 23 de agosto de 2009

Adotar é tudo de bom!


Que mal um cãozinho desse pode ter feito para a sociedade? Olha para ele, e pense como seria sua vida melhor se estivesse solto. Foi por isso, que a Pedigreé se aliou a uma nobre causa de ajudar cachorros a encontrarem um lar. E, por que não, esse lar não pode ser o seu? Tenho total certeza, de que um cãozinho na sua vida trará muitas alegrias, um animal ajuda tanto as pessoas em diversas maneiras, como: curar da depressão, ajuda uma criança ir melhor na escola, deixa seu dono muito feliz. É um carinho tão bom, que só que tem um bichinho em casa pode saber.
Está esperando o quê, para encontrar o seu melhor amigo?
Entre no site da Pedigreé e leve o seu novo amigo para casa!
E não precisa ser só um cachorro, pode ser também um lindo gatinho!!
Adotar é tudo de bom!

7 comentários:

Yasmin disse...

Achei muito legal essa matéria sobre adotar animais, tenho 2 cachorros e 3 gatos, eles se dão super bem e me fazem muita companhia..

Letícia disse...

Eu comprei a blusa pra ajudar a Pedigree com os cachorrinhos... :D Xx

Helena disse...

Achei legal. :)

Thatá disse...

Tem um cachorro na minha rua que é louco por mim, sério!! Toda vez q passo ele sai correndo pra mim!!

jonasfan88 disse...

Assim como as pessoas, os animais merecem um lar...

Emi disse...

eu amo meu cachorro, acho que todo mundo pode fazer sua parte e cuidar dos bichinhos *-*.
\o gostei do blog
beijoos

Bruna P. disse...

Adotei um cachorrinho vira-lata que eh um amorzinho...